terça-feira, 20 de outubro de 2009

CT lança informativo:

O Conselho Tutelar de Patu agora tem um novo meio de comunicação direta com os cidadãos patuenses.

É o informativo "Cuidando e Transformando" que será publicado a cada 2 meses.


Primeiro Editorial do Informativo


Palavra do Presidente:



Caros Amigos

O Conselho Tutelar de Patu passa por um grande momento em sua existência. É um momento de reafirmação de seu papel social e de reaproximação do trabalho dessa importante instituição com toda a comunidade patuense.

Queremos quebrar a visão de que o Conselho Tutelar é um órgão repressor e mostrar que a finalidade do CT é cuidar e transformar as nossas crianças e adolescente, dando-lhes a oportunidade de conhecer e exercer seus direitos e deveres.

O ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente, acaba de completar 19 anos, e junto com a afirmação, da maioridade dessa importante lei, vem a imensa responsabilidade de fazer com que nenhuma criança ou adolescente tenha seus direitos frustrados por quem quer que seja; e a atual gestão do CT está na Luta, defendendo intensamente as demandas que possibilitem condições dignas de vida para estes jovens seres humanos.

Esse informativo é mais um veiculo de comunicação entre o CT e a comunidade Patuense que, somado a outros, fará toda diferença na divulgação do nosso trabalho. Esperamos que gostem! EU (Renarlly), Hudson, Lílian, Pedro e Marília, estaremos sempre à disposição de Todos!

Abraço... RENARLLY CESAR (Presidente do CT)



Nenhum comentário:

Postar um comentário